Escape the Riddlerock Ruins
Aos pés das Riddlerock Mountains (Montanhas de Riddlerock), repousam as antigas ruínas de uma civilização há muito tempo perdida. Tomadas por trepadeiras e cheias de segredos, elas aguardam aqueles que têm coragem para entrar. Com o seu cão fiel ao lado, a jornada começa.