Espiocracy
Espiocracy é um jogo de grande estratégia de espionagem no qual você comandará uma agência de inteligência. Reescreva a história das sombras ao influenciar ideologias, golpes de estado e guerras por procuração. O subterfúgio será a chave para estabelecer uma nova ordem mundial.
Assuma o controle de uma agência de inteligência da sua escolha no começo da Guerra Fria. Ao trabalhar por detrás dos panos neste jogo de grande estratégia, você irá influenciar o mundo utilizando uma variedade de ferramentas que inclui agentes, propaganda, guerras por procuração, assassinatos e golpes de estado. Ao descer da cortina de ferro pela Europa começa a era da espionagem.
Conforme o mundo se recupera da devastação causada pela Segunda Guerra Mundial, novas alianças começam a ser feitas. As relações estão começando a se deteriorar entre as duas superpotências e novas ideologias políticas se espalham. As tensões não param de crescer com a divisão na Alemanha, o Referendo Italiano e as eleições parlamentares Tchecoslovacas, e a sua agência luta nas linhas de frente de uma guerra silenciosa.
Espiocracy fará com que você gerencie operações, orçamentos e pessoal entre uma variedade de nações com diferentes circunstâncias geopolíticas e socioeconômicas. Trabalhe a serviço de uma nova nação, uma superpotência ou um movimento independente. Use habilidades únicas, táticas diversas e astúcia impiedosa para superar adversidades em um tempo de grandes mudanças tecnológicas e políticas.