Europa Universalis IV: Common Sense Content Pack
Common Sense é a quinta expansão de grande porte para Europa Universalis IV e tem como foco a diplomacia e o desenvolvimento interno das nações. Esta adição permite que você desenvolva pacificamente o seu país e construa um império "alto", enquanto também fornece a você as ferramentas para executar uma diplomacia grandiosa. Os recursos religiosos revolucionários adicionam profundidade e uma complexidade intrigante ao jogo.
Este pacote de unidades adiciona quinze novos modelos de unidade para cidades da Europa Central, incluindo Hamburgo, Nurembergue, Frankfurt e Ulm.
Este pacote de unidades adiciona dezesseis novos modelos de unidade para várias nações teocráticas, incluindo a Ordem da Livônia, a Ordem Teutônica, o Papado e os Cavaleiros.
Este pacote de unidades adiciona dezesseis novos modelos de unidade para vários países budistas asiáticos, incluindo Tibete, LanXang, Ceilão e Dai Viet.