Europa Universalis IV: Conquest of Paradise Expansion Pack
Europa Universalis IV: Conquest of Paradise é a primeira expansão para o aclamado jogo de construção de impérios Europa Universalis IV, que tem como foco a exploração do novo mundo e das nações nativas americanas.
Embarque em seus navios e navegue para o oeste para descobrir novas terras e territórios inexplorados. Pela primeira vez em um jogo da Paradox Development Studio, há uma camada extra de suspense e descoberta com novos continentes aleatórios a cada jogada. Assim como Colombo em sua excursão fascinante, sua viagem revelará novos territórios conforme você navega pelo Atlântico.
Conquest of Paradise também oferece a possibilidade de jogar como uma nação nativa americana e dominar as mecânicas de federação e as ideias nacionais que são exclusivas para as nações do novo mundo.
A era da exploração ganha vida neste épico jogo de comércio, diplomacia, guerra e exploração da Paradox Development Studio, os Mestres da Estratégia. Europa Universalis IV dá a você a capacidade de controlar uma nação e, se você for bom o suficiente, pode moldá-la em um império que perdurará através dos tempos.
Descubra um novo mundo. Um Novo Mundo aleatório significa que nenhum jogo será igual. Estabeleça colônias para colher as riquezas, negociar com tribos nativas ou conquistá-las para tomar suas terras.
Jogo nativo americano ampliado. As nações nativas americanas têm suas próprias novas mecânicas de federação, ideias e edifícios únicos e podem migrar para regiões mais verdes. Conquest of Paradise inclui mais de duas dúzias de nações nativas americanas para jogar, bem como novos eventos e decisões.