Europa Universalis IV: Cradle of Civilization Expansion Pack
Novos governos: poderosas decisões relacionadas a cada um dos tipos de governo especiais do Oriente Médio, incluindo uma mecânica única para os mamelucos egípcios, Pérsia e os herdeiros de Tamerlão.
Políticas comerciais: ative seus comerciantes em nodos de comércio para missões especiais além da coleta de dinheiro. Prepare o terreno para uma futura ação militar ou dissemine o islamismo para um público muito receptivo.
Escolas islâmicas: estude as doutrinas e ideias da verdadeira fé para obter bônus especiais e vantagem diplomática, em um novo ajuste para a última das grandes religiões abraâmicas.
Profissionalismo militar: treine e discipline seus exércitos à medida que avança desde a era dos capitães mercenários até os recrutamentos em massa dos exércitos permanentes.
Explorar o desenvolvimento: reduza a força de suas províncias para desfrutar de uma rápida entrada de dinheiro ou mão de obra, despojando o futuro de sua nação para ganhos imediatos.