Europa Universalis IV: Dharma Content Pack
Dê mais cor ao seu império indiano com o pacote de conteúdo Europa Universalis IV: Dharma. A nova música e as novas imagens mergulham você ainda mais na história desta terra rica e variada.
Dê mais cor ao seu império indiano com o pacote de conteúdo Europa Universalis IV: Dharma. A nova música e as novas imagens mergulham você ainda mais na história desta terra rica e variada. Marche com seus esplêndidos exércitos e elefantes de guerra através dos rios, montanhas e selvas do subcontinente.
Cavalaria de elefantes: modelos exclusivos de cavalaria de elefantes para Gondwana, Orissa e Índia do Sul. (Um modelo genérico de elefante está incluído com a expansão Dharma).
Nova música: mais de dez minutos de música nova e original, inspirada nos sons e tradições musicais da Índia.