Europa Universalis IV: Dharma Expansion Pack
Dharma concentra sua atenção nas batalhas pelo controle do comércio e do território da Índia. Além disso, também incorpora mais decisões em períodos de paz, para preencher os momentos de tranquilidade, enquanto você planeja sua próxima incursão em busca de poder.
Investimentos em empresas comerciais: melhore as províncias vinculadas às suas empresas mercantis, concedendo bônus tanto para o mestre europeu quanto para as nações indianas vizinhas.
E mais, incluindo: novas maneiras de reprimir a rebelião, a estação das monções, novos usos para os colonos no desenvolvimento não colonial, insultos de desprezo, equipes de multijogador, novos desenhos e uma coleção de novas conquistas.