Europa Universalis IV: Golden Century Immersion Pack
Reviva a época do desenvolvimento imperial, da Reconquista às frotas do tesouro, em Europa Universalis IV: Golden Century Immersion Pack.
Talvez Colombo não tenha sido o primeiro, mas foi o mais importante. Suas viagens ao Novo Mundo foram rapidamente exploradas por uma coroa espanhola em ascensão, levando o grande reino católico a um período de mais de um século de dominação no centro da política europeia. O ouro dos astecas e a prata do Peru estabeleceram as bases de um império mundial que se estendia do México a Madri e Manila. Reviva a época do desenvolvimento imperial, da Reconquista às frotas do tesouro, em Europa Universalis IV: Golden Century.
Expulsão de minorias: prepare o assentamento de suas colônias com minorias locais, promovendo maior coesão em casa, enquanto acrescenta mais diversidade às nações de seus súditos.
Estabelecimento de ordens: as nações ibéricas podem nomear clérigos jesuítas, franciscanos ou dominicanos para governar seus estados, reduzindo a agitação ou facilitando a conversão.
Novas árvores missionárias: novas missões e objetivos para as nações da região ibérica e noroeste da África, incluindo Espanha e Andaluzia.
Repúblicas piratas: jogue como um pirata ou lute contra nações piratas em áreas marítimas perigosas, com sua própria variedade e estilo de jogo.
Ataque naval: use seus navios para sitiar fortalezas costeiras bombardeando suas muralhas.
Nova música: entre 10 e 12 minutos de música original inspirada pela descoberta do Novo Mundo.