Europa Universalis IV: History Lessons Bundle
Aprenda enquanto joga neste pacote de aulas de história especialmente preparado para Europa Universalis IV. Autoridades com notório saber da história e da cultura do início da era moderna apresentam lições curtas sobre tópicos específicos, organizados por região. Disponíveis no aplicativo de música do jogo, cada pacote contém horas de conteúdo divididas entre aulas de 5 a 10 minutos, concentradas em nações, monumentos, eventos e sociedades.