Europa Universalis IV: Leviathan Expansion Pack
Com a expansão Europa Universalis IV: Leviathan, você receberá novas ferramentas para centralizar e acumular poder para o seu país. Com as novas ações diplomáticas, você poderá enfrentar adversários mais fortes, e as novas ferramentas econômicas permitirão que você forme impérios vassalos que fornecem riquezas e desenvolvem sua capital.
Leviathan também traz novas melhorias para outras áreas do jogo, como as colônias e regências.