Europa Universalis IV: Mandate of Heaven Expansion Pack
Enquanto a Europa lentamente se retira de um período de escuridão, o Oriente continua brilhando intensamente. O trono Ming é estabelecido em uma base de milhares de anos de civilização, enquanto senhores da guerra japoneses lutam de forma honrosa, mantendo firme seu código bushido. Os deuses abençoaram a Ásia com riqueza e cultura. Você é digno do Mandato dos Céus?
Em Europa Universalis IV, você controla o destino de qualquer um de centenas de países ao redor do mundo através da desordem do início da era moderna, desde a Era dos Descobrimentos até a ascensão de Napoleão. Mandate of Heaven aprimora ainda mais essa experiência épica, acrescentando mais profundidade às principais potências da Ásia Oriental e adicionando um novo sistema de "Eras" para adicionar mais objetivos a curto prazo.
Eras históricas e eras douradas: complete objetivos em quatro eras históricas, desde a Era dos Descobrimentos até a Era das Revoluções, e ganhe novos bônus e poderes para o seu país. Declare uma Era Dourada para aumentar ainda mais sua chance de sucesso.