Europa Universalis IV: Mare Nostrum Content Pack
Melhore a sua experiência em Europa Universalis IV com novos designs de unidades para exércitos do Mediterrâneo e da África Oriental! Afinal de contas, quando o cortejo da história se desenrolar na tela do seu computador, é importante estar atualizado com o que há de mais recente. Derrote seus inimigos usando as túnicas de batalha mais modernas!
Italian Unit Pack: quatro designs de infantaria histórica para cada uma das principais potências italianas - Veneza, Milão, Nápoles e Florença/Toscana (16 no total)
North African Unit Pack: quatro designs de infantaria histórica para cada uma das terras de areia - Mamelucos, Túnis, Marrocos e Argélia/Tremecém (16 no total)
East African Unit Pack: quatro designs de infantaria histórica para cada uma das principais potências em torno do Chifre da África - Etiópia, Núbia, Swahili e Somali (16 no total)