Europa Universalis IV: Mare Nostrum Expansion Pack
Em Mare Nostrum, você tem ainda mais ferramentas à sua disposição à medida que guia sua nação pelo mundo moderno. Como o próprio nome sugere, Mare Nostrum introduz novos sistemas conectados à guerra naval e controle do comércio. O poder das suas frotas dependerá do número de marinheiros que sua nação conseguir reunir, e seus navios agora podem realizar missões e patrulhar áreas. Há também novas opções para criar ligas comerciais e uma série de outras melhorias.