Europa Universalis IV: Rights of Man Expansion Pack
Rights of Man adiciona maior profundidade e detalhe a um grande número de sistemas de jogos. Novas decisões, maior personalização e maior personalidade estão chegando ao jogo de sucesso sobre exploração, comércio e conquista.