Europa Universalis IV: Rule Britannia Immersion Pack
Novas missões britânicas: novas árvores de decisão exclusivas para Inglaterra, Escócia e Irlanda, integradas no nosso novo sistema de missão de Europa Universalis IV.
Revolução industrial: províncias com alto nível de desenvolvimento podem produzir carvão no final do jogo, impulsionando a produtividade e aumentando a riqueza.
Doutrina naval: adote uma estratégia geral para suas frotas e receba bônus por manutenção de navios, poder comercial ou desempenho em combate.
Anglicanismo: uma nova fé protestante pode aparecer na Inglaterra, com novos bônus e opções religiosas.
Pacote de novas unidades: novos desenhos militares para as nações britânicas, incluindo unidades regionais irlandesas e nações rebeldes como Northumberland ou Cornwall, bem como novas músicas.