Europa Universalis IV: Starter Edition
Dê seus primeiros passos em Europa Universalis IV com a Starter Edition, um pacote feito com cuidado para que os jogadores comecem com o pé direito em um dos jogos de estratégia histórica mais ovacionados de todos os tempos. Europa Universalis IV Starter Edition inclui o jogo básico, um pacote de conteúdo e oito grandes pacotes de expansão que adicionam mais profundidade e opções estratégicas ao jogo.
Europa Universalis IV é o aclamado jogo de estratégia da Paradox Interactive que se passa no início da era moderna, do Renascimento à era Napoleônica. Escolha uma nação e domine o mundo usando diplomacia, comércio, exploração e guerra.
Europa Universalis IV: Reescreva a história da melhor maneira possível enquanto domina nações dos anos 1444 a 1820. Descubra novas terras, controle rotas comerciais importantes, lute em guerras por territórios ou religião e crie o seu mundo.
Europa Universalis IV - Digital Extreme Edition Upgrade Pack: Este pacote inclui novos eventos e variedades para o Império Bizantino e principais nações muçulmanas, novas unidades para exércitos da Guerra dos Cem Anos, conteúdo especial para os Estados Unidos, músicas originais compostas para o Império Bizantino e muito mais. (Disponível com a compra do jogo básico Europa Universalis IV.)
Europa Universalis IV: El Dorado: Esta expansão é focada na América Central e América do Sul, incluindo novas religiões e poderes mesoamericanos e sul-americanos. Como os astecas, submeta a planície mexicana ao seu governo, mas assegure-se de ter reis vassalos suficientes para sacrificar para seus deuses enfurecidos. Como os europeus, aprofunde-se nas selvas da Amazônia, seguindo os rumores de cidades perdidas e fontes mágicas.
Europa Universalis IV: Res Publica: Esta expansão introduz novos elementos de jogabilidade para Repúblicas e Ditaduras. Res Publica eleva a arte de governar e explorar, permitindo que o jogador experimente novas formas de receber bônus, enquanto expande seu império comercial.
Europa Universalis IV: Wealth of Nations: Use o poder do comércio para fortalecer o seu império com Companhias Comerciais coloniais, sistemas comerciais continentais melhorados, corsários contratados e um Capital Comercial para acumular a riqueza do mundo.
Europa Universalis IV: Conquest of Paradise: Esta expansão permite que você envie embarcações para o oeste e descubra um novo mundo diferente de tudo o que já viu, com a habilidade de jogar em um Novo Mundo gerado aleatoriamente. Novas regras para nações americanas pré-coloniais para preparar você para a invasão europeia.