Ultimate Bundle
O Ultimate Bundle é a maior coleção de expansões de Europa Universalis IV em um só lugar. Compre o jogo base e quase todas as expansões e pacotes de imersão disponíveis de uma vez com preço reduzido. Você nunca encontrará uma história tão profunda, recompensadora e rejogável em outro lugar com tantos conteúdos para várias partes do mundo, variedades dramáticas e histórias alternativas a cada jogo.
Europa Universalis IV o jogo de estratégia famoso da Paradox Interactive no início da era moderna, do Renascimento à era Napoleônica. Escolha uma nação e domine o mundo usando diplomacia, comércio, exploração e guerra.