EVE Online - 1 Multiple Character Training
Treine mais personagens para aumentar a sua influência em New Eden! MCT (Treinamento de Múltiplos Personagens) é uma forma simples de aprimorar as habilidades de outro personagem evitando malabarismos com filas de habilidades.
Treine mais personagens para aumentar a sua influência em New Eden. Obtenha o MCT hoje e aprimore habilidades em EVE Online!
Multiple Character Training (MCT) é uma forma simples de aprimorar as habilidades de um personagem extra evitando malabarismos com filas de habilidades ou contas. Ative o token de MCT em sua fila de resgate no jogo e comece a treinar até dois personagens adicionais ao mesmo tempo! Experimente algo novo!