EVE Online - 6000 PLEX
Troque PLEX por ISK no jogo e compre novas naves, módulos ou injetores de habilidades (Skill Injectors). Você também pode gastar PLEX na New Eden Store comprando SKIN para naves, personalização de personagens e muito mais.