EVE Online - Best SKINs of 2021
O pacote Best SKINs of 2021 é perfeito para os jogadores que ainda não adicionaram algumas das melhores SKINs deste ano à sua frota pessoal.
A coleção inclui uma ampla variedade de tipos de naves, oferecendo uma seleção de atualizações impressionantes tanto para jogadores novos como para veteranos.