EVE Online - Cyber Suit Pack
Exiba seu estilo e incremente seu piloto com o exclusivo pacote de roupas Semiotique e conjunto de fogos, o kit perfeito para se destacar e causar uma impressão imediata!
Exiba seu estilo e incremente seu piloto com o exclusivo pacote de roupas Semiotique e conjunto de fogos!
O Cyber Suit recompensa pilotos que valorizam a moda. Combine um traje estiloso com aprimoramentos desenvolvidos pela Semiotique Superliminal. Inclui também um conjunto de fogos e um lançador para exibi-los. Seja o centro das atenções, Capsuleer.