EVE Online - Gold Starter Pack 2024
Para ganhar ainda mais itens, obtenha o pacote Gold que contém 60 dias Omega, 500 PLEX, 500.000 SP, oito SKINs, um Standard 'Boost' Cerebral Accelerator (Acelerador Cerebral 'Boost' Padrão) e trajes de piloto.
Pegue um Gold Starter Pack para erguer-se, brilhar e dominar em EVE Online. Comece com itens essenciais e acesso à experiência completa de EVE. Explore as possibilidades, treine, especialize, personalize seu personagem e mais.