EVE Online - Gold Starter Pack
Chegue ao topo com incríveis 60 dias de tempo Omega, 240 PLEX para gastar ou trocar, 500.000 pontos de habilidade para reforçar seu treino de habilidades e 12 SKIN Semiotique Superliminal deslumbrantes!
Chegue ao topo com incríveis 60 dias de tempo Omega, 240 PLEX, 500.000 pontos de habilidade e 12 SKIN deslumbrantes!
Agite New Eden com incríveis 60 dias de Omega, 240 PLEX, 500.000 pontos de habilidade e 12 belos SKIN para fragatas, naves destruidoras e cruzadores! The Gold Starter Pack oferece um valor excelente para que você possa treinar mais rápido, voar com mais naves, injetar pontos de habilidade onde precisar e usar PLEX na New Eden Store ou vendê-los por ISK!