EVE Online - Silver Starter Pack
Brilhe em prata com 30 dias de tempo Omega, 250.000 pontos de habilidade para reforçar seu treino de habilidades e oito SKIN Semiotique Superliminal deslumbrantes para fragatas e naves destruidoras!
O Silver Starter Pack vale muito e permite que você se exiba com estilo! Receba SKIN Semiotique Superliminal chamativos para 8 das mais ferozes e pequenas fragatas e naves destruidoras de EVE.
O Silver Pack também inclui 30 dias de Omega para você poder treinar mais rápido e voar com mais naves, além de 250.000 pontos de habilidade para reforçar seu treino!