Everbloom
Everbloom é um simulador de fazenda social fofo e aconchegante, ambientado num mundo de fantasia — cultive baldes de pipoca nos canteiros e alimente as vacas com chocolate para produzir leite achocolatado. Cultive, cuide, construa, decore e explore o mundo de Everbloom sozinho ou com os amigos.
Fuja para o mundo fantástico de Everbloom, um aconchegante simulador de fazenda e social em mundo aberto. Embarque numa aventura emocionante — sozinho ou em modo cooperativo com até 4 jogadores — para reaver a magia e o sabor para uma comunidade de moradores peculiares.
Sonhe grande, crie um lar. Transforme a sua fazenda no que você desejar. Projete, construa e personalize do zero a sua propriedade rural. Construa estruturas, projete jardins ou crie cantinhos aconchegantes para refletir na sua propriedade rural o seu estilo e a sua criatividade. Em Everbloom, o pleno uso da imaginação pode revelar resultados fantásticos. Às vezes, é preciso colocar as pimentas no fogo para que fiquem picantes.
Explore um mundo aberto íntimo e meticulosamente criado, onde cada caminho leva a uma nova descoberta. De cidades movimentadas a florestas exuberantes, bosques escondidos e cavernas profundas e misteriosas, descubra os segredos e histórias de cada região.
No mundo de Everbloom, os alimentos saborosos se perderam no tempo. Como habitante recente da cidade, você deve rastrear e redescobrir as relíquias perdidas para restaurar o sabor para o mundo. Interaja com um elenco de personagens cativantes que animam o mundo de Everbloom. Cultive amizades, ajude os vizinhos e convide moradores da cidade para encontros românticos para se integrar a uma comunidade que cresce e prospera com a sua participação.