Everything is Crab - Supporter Pack
Mostre seu apoio aos desenvolvedores de Everything is Crab ao tornar-se o Caranguejo Fantasma!
Amou Everything is Crab? Quer demonstrar seu amor por meio de um pagamento? Se respondeu sim às duas perguntas, então o Pacote de Apoiador de Everything is Crab foi feito para você!
Sim, este Pacote de Apoiador é para os jogadores que querem ajudar um pouquinho mais apoiando a equipe de desenvolvimento. Sua generosidade nos ajuda a trabalhar em MAIS CARANGUEJOS na forma de atualizações futuras, e em troca, você ganha um novo visual para Darwin.