Evil Nun: The Broken Mask
Fuja da Irmã Madeline! Uma freira que pune crianças com sua marreta gigante. Você terá que escapar da escola a todo custo, embora pelo caminho você descubra que não é a única criança presa. Não se surpreenda quando a Irmã Madeline te seguir em lugares difíceis de alcançar.
Você passou na seleção para participar de um acampamento de verão religioso que parecia ser o lugar ideal para fazer amigos e curtir o verão. Assim que você chegou ao lugar, percebeu que era uma armação. Prenderam você em uma escola dilapidada e protegida por uma freira malvada.
Seu objetivo principal é reunir todas as peças da máscara e montá-las. Mas cuidado, para cumprir sua missão, você precisará resolver muitos quebra-cabeças e desvendar mistérios nesta escola horripilante. Qual é a verdadeira história por trás da Evil Nun?
Descubra o que está escondido atrás de cada porta desta escola sinistra. Além disso, uma história assustadora que vai te deixar sem fôlego! As pistas estão todas prontas. Faça o seu próprio caminho para sair da escola, mas não se esqueça que há várias coisas para fazer antes de deixar a Eagle Junior High School. Diferentes níveis de dificuldade, minigames e charadas te aguardam. Você se atreve?
Um dos títulos de terror mais populares, com quase 100 milhões de downloads, chega ao Epic completamente redesenhado, com novos quebra-cabeças, cenários e gráficos que vão te fazer viver uma aventura de terror como nunca antes. Os criadores de conteúdo estão empolgados com esse jogo de horror.