Evil Tonight
Ela não tem medo do mal. Ele é seu trabalho. Como uma exorcista moderna, Silvia superou muitos horrores com sua habilidade de materializar o mal de lugares assombrados... Mas esta noite as coisas não vão como planejado… Lute, sobreviva, explore, resolva enigmas e descubra o mistério de Evil Tonight!
Sem mapa. Sem ajuda. Assim como os antigos jogos clássicos de terror de sobrevivência, Evil Tonight apresenta a exploração em sua forma mais pura. Encontre itens, descubra caminhos escondidos, resolva enigmas, gerencie a escassa munição, e lute por sua vida contra o mal que espreita em uma Escola de Teatro abandonada onde não existem dois quartos iguais... Com uma variedade de criaturas malignas e batalhas memoráveis com chefes, prepare-se para ser desafiado!
Exibindo recursos audiovisuais impressionantes, Evil Tonight apresenta a mais alta qualidade de gráficos “pixel art” detalhados, com paletas de cor personalizadas, efeitos de iluminação feitos à mão, e uma trilha sonora assustadora completa… é uma experiência inesquecível e imersiva como nenhuma outra!