Expeditions: A MudRunner Game - Cotco Canyon
Combinando os benefícios de um grande tanque de combustível com um motor potente, o Cotco Canyon é o seu melhor parceiro na natureza, permitindo-lhe aventurar-se ainda mais em ambientes adversos.
Este veículo de classe de exploração está incluído no Passe do Ano 1, Edição do Ano 1 e Edição Suprema para "Expeditions: a A MudRunner game" e disponível imediatamente após sua compra.