Expeditions: A MudRunner Game - Season 3: Icy Shores
A ciência nunca para, e mais uma vez pesquisadores precisam da sua ajuda. Aventure-se ainda mais profundamente nos vales remotos das montanhas dos Cárpatos para ajudar os cientistas a fazerem novas descobertas. Atravesse lama espessa e neve derretida, caminhe cuidadosamente pelos leitos gelados dos rios e desça às claustrofóbicas cavernas da Transilvânia em nome do progresso.