Expeditions: A MudRunner Game - Season 4: Amber Dusk
Todos os projetos de pesquisa precisam de exploradores, e as montanhas chamam uma última vez. Conclua sua viagem off-road nas Tatras, e ajude os cientistas a compreenderem melhor o mundo selvagem. Percorra vales idílicos transformados por inundações recentes, aventure-se em locais subterrâneos e descubra restos de outras eras — desde majestosas colunas de basalto até ruínas de templos antigos.