Expeditions: A MudRunner Game - Supreme Edition
Comande missões de pesquisa enquanto dirige uma variedade de veículos off-road, usando ferramentas de alta tecnologia e gerenciando seu acampamento e tripulação para garantir seu sucesso na vastidão da natureza.