Conquiste o Novo Mundo: no século XVI, exploradores e soldados espanhóis chegaram às praias da América. A busca por ouro, fama e aventura levou esses viajantes a uma selva traiçoeira, onde enfrentaram fome, doenças e predadores perigosos. Em seu rastro, restaram apenas as ruínas do Império Asteca.
Reescreva a história dos Conquistadores: forje alianças diplomáticas com os nativos... ou esmague os selvagens e leve a civilização às tribos pagãs! Crie uma expedição com personagens individuais: escolha bem seus seguidores dentre mais de 30 personagens, mas tenha cuidado — cada um deles tem suas próprias caraterísticas, opiniões e padrões morais.
Cace riquezas inimagináveis e lute em batalhas intensas na selva inclemente. Neste RPG de estratégia baseado em turnos, um plano astuto é tão vital quanto o gerenciamento racional de recursos. Expeditions: Conquistador oferece uma rica trama separada em duas campanhas que desafiam os jogadores ao longo de mais de 25 horas de jogo. Veteranos de estratégia, bem como novatos, encontrarão seu El Dorado baseado em turnos!