Expeditions: Rome - Death or Glory
Vista a armadura de gladiador, e entre na arena com sua guarda pretoriana para conquistar fama e fortuna. Com a introdução da classe de personagem Gladiator a Expeditions: Rome, este DLC oferece uma nova maneira de vivenciar a narrativa não linear do jogo por meio das três novas subclasses de Gladiator: o robusto e fortemente blindado Murmillo, o astuto e altamente ágil Retiarius, ou o manipulador de moral Provocator.
Cada região da campanha inclui agora uma arena única, cada uma com sua própria sequência de missões, campeões memoráveis, inimigos novos e letais, e um sistema inédito de aprovação da audiência para dar mais personalidade e variedade estratégica ao combate aclamado de Expeditions: Rome.
Vença os três campeões para dominar as arenas e ter acesso a lutas aleatorizadas, ou comece o jogo no modo Gladiator para pular diretamente para o novo conteúdo e ganhar um troféu exclusivo pelos seus esforços no jogo principal.