Expeditions: Rome - Trilha Sonora
Trilha sonora de Expeditions: Rome, produzida pelo compositor de jogos e de Hollywood Thomas Farnon, traz 29 faixas incríveis e exclusivas gravadas ao vivo usando 2 orquestras e um amplo leque de talentosos solistas com mais de uma hora de prazer acústico.