Expeditions: Viking
Embarque em uma aventura pela história! Logic Artists, os criadores de Expeditions: Conquistador, têm o prazer de apresentar Expeditions: Viking.
Como o chefe recém-nomeado de um modesto clã viking, você terá a sua própria vila. Mas para esculpir seu nome nas pedras rúnicas da história, será preciso muita força e grandes riquezas para aumentar a prosperidade e renome de sua aldeia. Resta pouco a ser explorado nas ilhas nórdicas, então você deve expandir seus horizontes para os mares do oeste, onde as histórias falam de uma grande ilha cheia de tesouros prontos para serem conquistados.
Seus huscarls de confiança seguirão você até Valhalla se essa for a ordem do dia, mas será preciso mais do que lealdade para deixar um legado que será lembrado por mil anos. Monte um grupo respeitável de guerreiros, construa um navio e busque riqueza e glória pelos mares. A Britânia aguarda você em Expeditions: Viking, feito por Logic Artists.