Extreme Bike Racing
Extreme Bike Racing é o melhor jogo de corrida de bicicleta 3D para todas as faixas etárias. São 3 fases com 3 desafios em cada fase em que o jogador tem que enfrentar diferentes obstáculos e dificuldades para completar esse desafio.