Extreme Cycling Championship
Extreme Cycling Championship oferece uma mistura emocionante de física realista e intensidade ao estilo arcade. Os jogadores assumem o papel de ciclistas de elite, navegando por 12 ambientes diversos e perigosos — desde paisagens urbanas iluminadas a néon a circuitos vulcânicos instáveis.