Extreme Cycling Championship Demo
Extreme Cycling Championship oferece uma combinação eletrizante de física realista e intensidade estilo arcade. Os jogadores assumem o papel de ciclistas de elite, desbravando 12 ambientes diversos e perigosos — desde paisagens urbanas iluminadas por neon até circuitos vulcânicos instáveis.