Extremely Realistic Siege Warfare Simulator
Extremely Realistic Siege Warfare Simulator é um jogo estratégico tático extremamente realista, baseado em física, ambientado num mundo medieval fantástico. Lidera, constrói exército e equipamento de cerco, vivencia batalhas épicas, guie seu povo à vitória!
Desfrute de mais diversão no Modo Multijogadores e no Modo Posse de Unidade! Pode levar para o campo de batalha a partir da perspetiva de um comandante de tropa para se envolver em combates de quartel-general próximo sempre que quiser! O último tiro de flecha de si pode mudar tudo! Depois, basta deixar o resto para os seus soldados :)