O legado da Konnersport está em jogo quando um evento dramático lança a equipa no caos. Será que conseguirás reagir e finalmente disputar o Campeonato do Mundo? Além disso, leva o legado da Konnersport além da história de Braking Point - pela primeira vez, podes prolongar a tua experiência da Konnersport em outros modos de jogo. Depois de terminares o Braking Point, leva a equipa para a Carreira de Piloto ou para o modo My Team.