Dê o seu toque aos novos projetos de carro de 2022 e dispute com seus oponentes de uma forma jamais vista. Indique novas peças para seus carros para prepará-los para a corrida que virá. Escolha sua abordagem de engenharia para obter vantagens nos próximos circuitos — você quer desenvolver um sistema bem equilibrado, focar em áreas que precisam melhorar ou se destacar em aspectos específicos de desempenho?