Avatars Pack
Este DLC desbloqueia imediatamente todos os itens cosméticos de Avatares que também podem ser desbloqueados ao longo da progressão no jogo.
Esse pacote inclui mais de 50 Avatares atualmente dentro do jogo e incluirá avatares adicionais conforme forem lançados.