Elements DLC
Este pacote de quebra-cabeças do Faeria contém 40 desafios complexos adicionais para você concluir.
Será que você consegue superar os elementos e conquistar o verso de carta exclusivo?
Seu mestre de quebra-cabeças de sempre, Jalmyr, saiu de cena para que os elementos assumam o controle.