Fall Guys - 1000 Bufunfas
Compre 1000 Bufunfas, a moeda premium do Fall Guys que pode ser usada para comprar itens cosméticos, como cores e padronagens para o corpo, Trajes, Rostos, Gestos e Celebrações para o seu Fall Guy.