Fall Guys - 12.500 Bufunfas
Compre 12.500 Bufunfas, a moeda premium do Fall Guys que pode ser usada para comprar itens cosméticos, como cores e padronagens para o corpo, Trajes, Rostos, Gestos e Celebrações para o seu Fall Guy.