Fall Guys – 2800 Show-Bucks
Compra 2800 Show-Bucks, a moeda premium do Fall Guys, que pode ser utilizada para comprar cosméticos como cores e padrões corporais, disfarces, placas faciais, movimentos e celebrações para o teu Fall Guy.