Fall Guys - Pacote Festa do Pinguim
Pegue este pacote para fazer de cada round um Pega-Pinguim! Inclui: Pinguim Vencedor (traje completo), Pinguim Descolado (traje completo), Pinguim Extravagante (traje completo) e 1000 Bufunfas!