Fall Guys - Coroa de Refri
Você só precisa entrar no inicializador da Epic Games no PC a qualquer momento entre os dias 16 de maio e 13 de junho de 2024, navegar até a página de Complementos do Fall Guys e resgatar o traje Coroa de Refri de graça!