Falling Out
Assuma o controle de dois aventureiros inesperados enquanto explora reinos antigos, descobre tesouros (cuidado com as armadilhas!) e encontra-se com Azar, o dono da loja tão perdido quanto você. Colete itens para criar estranhas armas e objetos úteis que vão ajudar você a atravessar o mundo nesta fuga não planejada.
Era para ser férias relaxantes, mas abandone o roteiro, pois agora você vai precisar escolher seu próprio caminho. Navegue por níveis gerados aleatoriamente que oferecem o equilíbrio perfeito entre risco e recompensa. Ajude Giorgio e Felicie a superarem suas diferenças e trabalharem juntos em equipe no modo cooperativo ou de um jogador. Seja qual for a forma que você jogue, vai precisar trabalhar em equipe para vencer os obstáculos e desafios únicos espalhados em cada mundo.